domingo, 24 de novembro de 2013

quinta-feira, 14 de novembro de 2013

segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Finalistas Prêmio Santander Universidade Solidária

A Unisol divulgou a lista dos finalistas e com um sentimento misto de alegria e expectativa que comunicamos que estamos entre os 13 projetos indicados ao Prêmio Santander Universidade Solidária (lista no site http://www.unisol.org.br/).

Segundo a Unisol, o resultado final com os 8 contemplados será divulgado ainda na semana, em contato feito pelo Santander, e na semana seguinte, dia 19, acontecerá a entrega da prêmio em São Paulo.

Palavra da Coordenadora da Incubadora De Economia Solidária Feevale:


" A noticia de estarmos entre os finalistas do premio Prêmio Santander Universidade Solidária chega até nós como um catalizador das ações que estamos fazendo junto aos empreendimentos de economia solidária, através da Feira da Economia Solidária. Foram inscritos 600 projetos em âmbito nacional, e todos os 13 finalistas foram avaliados in loco. O nosso projeto enfatiza um conjunto de ações que são desenvolvidas pela Incubadora durante as Feiras de Economia Solidária, realizadas mensalmente na rua coberta do campus II, com o propósito de potencializar as redes de cooperação entre os empreendimentos do segmento do artesanato e da alimentação. São ações que envolvem professores, bolsistas e voluntários de diversas áreas de conhecimento, como psicologia, pedagogia, nutrição, comunicação, gestão, e outros, tendo uma dinâmica interdisciplinar e de troca de saberes com os empreendimentos. Estamos na torcida pelo resultado final!!!"

Nara Grivot Cabral